Homem que morreu após carro cair em buraco em Lauro de Freitas é enterrado

 Homem que morreu após carro cair em buraco em Lauro de Freitas é enterrado

Na tarde desta sexta-feira (22), foi enterrado o salva-vidas Genivaldo Sacramento Almeida, de 56 anos, que morreu após o carro onde estava cair no buraco de uma obra em Lauro de Freitas. O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal de Itapuã, em Salvador.

No momento do acidente, na noite desta quinta-feira (21), Genildo estava no carro, pilotado por Lenildo Laerte dos Santos, de 49 anos, marido da sua cunhada Márcia Santos Brito Laerte, de 32 anos, que também estava no veículo.

Os sobreviventes disseram que Lenildo não conseguiu desviar do buraco, de cerca de 10 metros, e caiu. Os dois feridos foram socorridos pelo Samu. Não se sabe o estado de saúde dele.

Uma nota de pesar foi enviada pela equipe da Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), por conta do falecimento de Genivaldo, que era salva-vidas em Salvador.

Na nota, a Semop declarou que Genivaldo trabalhava como salva-vidas há 28 anos e disse que ele era um profissional exemplar “considerado brincalhão e querido por todos os colegas de trabalho”.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.