Homem tenta entrar armado em convenção nos EUA para matar ator de ‘Power Rangers’

 Homem tenta entrar armado em convenção nos EUA para matar ator de ‘Power Rangers’

Um suspeito foi preso armado na quinta-feira (25) ao tentar entrar armado na Phoenix Comicon, em Phoenix, nos EUA. Matthew Sterling, 31 anos, afirmava ser o personagem da Marvel “Justiceiro” e estava em busca de “policiais ruins” para matar, segundo o jornal “Phoenix New Times”.

Investigadores acharam com ele anotações que indicavam que ele queria atacar o ator Jason David Frank, que viveu o ranger verde original dos “Power Rangers” e participava do evento.

O suspeito foi parado com várias armas diferentes. Ele afirmou à polícia que sabia que a convenção não permite entrada com armas de verdade, mas que essa regra não se aplicaria a ele por ser o “Justiceiro”. Ele disse ainda que queria se vingar de uma celebridade que estava no evento.
Sterling foi acusado de tentativa de assassinato e está preso. A fiança determinada pela Justiça é de 1 milhão de dólares e o julgamento deve começar já no mês de junho.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.