Hotel Fiesta estaria fechando as portas

 Hotel Fiesta estaria fechando as portas
Um provável fechamento do Hotel Fiesta, no Itaigara, além de mais três empreendimentos, traria prejuízos imensuráveis para o setor turístico da Bahia. É o que considera o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens da Bahia (Abav), José Alves. O gestor disse que a capital e o estado seriam afetados por mais esta baixa.
 
“Seria horrível”, disse, somando a perda ao fechamento do Hotel Pestana, no Rio Vermelho. “Grandes perdas que fazem diferença em nosso mercado”, definiu. 
 
Para Alves, é preciso união do trade turístico e que o setor busque alternativas para superar o momento. “Se não tomarmos uma atitude vai acabar atingindo todos nós. E isso repercute de forma muito negativa. Vão pensar lá fora que não temos espaços para promover eventos, congressos, nem mesmo empreendimentos para lazer”, alertou. 
 
De acordo com matéria veiculada pelo jornal da Metrópole, o Fiesta vem acumulando dívida anual de R$ 3,6 milhões. Até então, os rumores de encerramento das atividades circulam internamente nos corredores do hotel.
 
Segundo as informações, entre funcionários diretos e indiretos, mais de 400 pessoas seriam desempregadas. A estimativa é de funcionamento até novembro, com expectativa de prorrogação até o carnaval 2017. Apesar dos indícios, a decisão sobre os rumos do empreendimento, conforme a publicação, depende dos 12 sócios. (Fonte: Bocão News)    

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading