outubro 21, 2020

970×90

Humorista Cristian Bell descobre paternidade após teste de DNA: “É uma menina”

Humorista Cristian Bell descobre paternidade após teste de DNA: “É uma menina”

O humorista baiano surpreendeu os seguidores na noite desta quarta-feira (14) ao anunciar que é pai de uma bebê de dois meses de idade. Segundo o comediante, a descoberta da partenidade se deu após a realização de uma teste de DNA.

“Eu tinha feito o DNA antes de viajar, aí esqueci, e quando eu voltei hoje recebi a notícia que o teste deu positivo…É uma menina, muito linda”, disse influencer.

No vídeo, Cristian explica que se relacionou com a mãe da criança, que não teve a identidade revelada, em 2019. “Eu me envolvi com a pessoa no passado. Vou dar todo meu apoio, amor, carinho. Sei que muitas pessoas vão criticar. Não sou a primeira pessoa que acontece isso e nem a última”, desabafa humorista.

Apesar de viver ua vida pública, o baiano disse que não vai expor a identidade da criança, pois ela tem apenas 2 meses de idade. “Não vou postar foto porque está muito criacinha. Tem pessoas aqui que está me desejndo parabéns, mas tem muitas que estão me desejando o mal também. No momento certo eu vou expor”.

Atualmente o jovem namora a influencer e animadora de torcida, Geisa Lemos. Ambos assumiram relacionamento em abril deste ano.

Veja vídeo:

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde