Humorista Cristian Bell descobre paternidade após teste de DNA: “É uma menina”

 Humorista Cristian Bell descobre paternidade após teste de DNA: “É uma menina”

O humorista baiano surpreendeu os seguidores na noite desta quarta-feira (14) ao anunciar que é pai de uma bebê de dois meses de idade. Segundo o comediante, a descoberta da partenidade se deu após a realização de uma teste de DNA.

“Eu tinha feito o DNA antes de viajar, aí esqueci, e quando eu voltei hoje recebi a notícia que o teste deu positivo…É uma menina, muito linda”, disse influencer.

No vídeo, Cristian explica que se relacionou com a mãe da criança, que não teve a identidade revelada, em 2019. “Eu me envolvi com a pessoa no passado. Vou dar todo meu apoio, amor, carinho. Sei que muitas pessoas vão criticar. Não sou a primeira pessoa que acontece isso e nem a última”, desabafa humorista.

Apesar de viver ua vida pública, o baiano disse que não vai expor a identidade da criança, pois ela tem apenas 2 meses de idade. “Não vou postar foto porque está muito criacinha. Tem pessoas aqui que está me desejndo parabéns, mas tem muitas que estão me desejando o mal também. No momento certo eu vou expor”.

Atualmente o jovem namora a influencer e animadora de torcida, Geisa Lemos. Ambos assumiram relacionamento em abril deste ano.

Veja vídeo:

https://www.instagram.com/p/CGWC-Ifp987/?utm_source=ig_embed

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading