Idoso é morto na porta de casa e neta de dois anos fica ferida

Na noite desta sábado (26), um idoso identificado como Pedro dos Santos Ramos, de 70 anos, foi morto na porta de casa enquanto estava na companhia da neta de 2 anos, que também ficou ferida. O crime ocorreu no município de Pojuca.

De acordo com a Central de polícia, o idoso estava com a menina no colo quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. A neta dele também foi atingida pelos disparos. A polícia não soube informa quantos.

O idoso chegou a ser socorrido por uma guarnição da Polícia Militar, para  Hospital Municipal de Pojuca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entranha na unidade de saúde. A criança foi socorrida, e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o HGC (Hospital Geral de Camaçari) onde segue internada, seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Militar informou que guarnições da 32ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Pojuca, foram acionadas, via Cicom (Centro Integrado de Comunicações), por volta das 22h30, com informações de que havia uma vítima de arma de fogo, na rua Arnalfo Simões, populares informaram à guarnição que um grupo de suspeitos armados chegou ao local e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. O crime está sendo investigado pela polícia.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading