Idoso que teve morte cerebral após ser agredido com soco é enterrado na Bahia

 Idoso que teve morte cerebral após ser agredido com soco é enterrado na Bahia
O idoso de 83 anos que teve morte cerebral após ser atacado com um soco por um homem que passava de bicicleta, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, foi enterrado nesta quarta-feira (28).

O sepultamento foi realizado no Cemitério Jardim Celestial, em Feira. Dezenas de familiares e amigos da vítima compareceram à cerimônia, que foi marcada pela emoção.

Jaime da Rocha Silva ficou 14 dias internado até ter a morte cerebral constatada, na noite da segunda-feira (26). A vítima estava em coma desde 12 de agosto, quando o crime ocorreu.

Foto: Reprodução

O crime aconteceu no dia do aniversário da vítima, que estava a caminho de uma delicatessen para comprar um ingrediente para seu bolo de aniversário, quando foi agredido por um estranho, que passou por ele em uma bicicleta. A agressão foi filmada por câmeras de segurança.

O suspeito foi preso, após ter mandado de prisão preventiva cumprido ao se apresentar no Fórum Filinto Bastos. O agressor foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.