Igor Kannário se retrata e diz que não se referiu à Câmara em declaração no Carnaval: ‘Peço desculpas’

Após criticar o funcionamento da Câmera de Vereadores no Carnaval, o cantor e vereador Igor Kannário (PHS) pediu desculpas aos membros do poder municipal, em retratação publicada em seu perfil do Instagram. 

No comunicado, ele negou que tenha se referido à Câmara de Salvador ou a qualquer colega, quando disse que existe crime organizado no local. “Infelizmente, sempre distorcem minhas declarações. Repito que em nenhum momento me referi à Câmara de Salvador ou qualquer vereador. Não pretendi ofender ninguém, muito menos os membros da Casa, que também faço parte. Se ofendi alguém, com humildade, peço desculpas”, disse. Veja a retratação abaixo. 

Entenda

Durante sua apresentação na Liberdade no domingo (26), Igor Kannário criticou o funcionamento da Câmera de Vereadores. Eleito para a legislatura que começou esse ano com mais de 11 mil votos, o cantor criticou os colegas.  “Vocês sabem que agora eu sou vereador. E tem muita gente que acha que de uma hora pra outra eu virei Deus. Não é assim. Eu vou ser mais direto: dentro da favela tem mais homem do que lá dentro”, afirmou o cantor que em seguida ponderou.“Não agravando a todos, porque existem alguns nobres colegas que são honestos, que são puros, mas que, infelizmente, não têm como fazer nada, porque o bagulho lá dentro já é tudo organizado. O crime organizado tá é lá dentro, meu irmão, não é aqui fora não”, comentou.

Confira abaixo o vídeo:

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.