Ilha de Maré: operação prende quadrilha envolvida em mortes

 Ilha de Maré: operação prende quadrilha envolvida em mortes

Uma operação integrada das polícias civil e militar prendeu, em Madre de Deus, envolvidos em dois homicídios ocorridos essa semana em Ilha de Maré. Líder de uma facção criminosa que atuava na Ilha e em São Sebastião do Passe, Ubirajara Araújo dos Santos resistiu à prisão e morreu em confronto com os policiais nesta sexta-feira (29).

Ele e o irmão, Tiago Araújo dos Santos, dominavam o tráfico de drogas em São Sebastião e buscavam chefiar a venda de entorpecentes também  em Ilha  de Maré. Na briga pelo domínio na região, Tiago foi morto por rivais. De acordo com as investigações, o duplo homicídio registrado na última quinta-feira foi comandado por Ubirajara em vingança à morte do irmão.
001 (4)
Com indícios de participação nos crimes e apontados como integrantes da quadrilha liderada pelos irmãos foram presos Edson da Silva Conceição, conhecido como Carlão, Silvoneide Barreto de Jesus, Mariane Rogéria de Castro e Roberto Ferreira de Jesus, o Bebel. Nas buscas por Ubirajara, que tentou se esconder em um matagal próximo a São  Francisco do Conde, a polícia  também  encontrou  Paulo da Conceição Carvalho, Carlos Avelino Sotero que também  foram detidos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading