Imbassahy faz contagem regressiva para “ordem de despejo” de Dilma
O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA) está em contagem regressiva para a decisão final do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). Segundo ele, a “ordem de despejo” da presidente acontecerá no dia 25 de setembro.
“Dentro de dez dias, Dilma deixará definitivamente o governo e terá que entregar a faixa presidencial. Embora tenha sumido misteriosamente, a faixa, bem como os cerca de 4.500 itens do patrimônio da Presidência da República, entre obras de arte, tapetes persas, porcelanas e computadores, terão que aparecer. O Tribunal de Contas da União (TCU) está em cima. É triste que isso aconteça, mas não surpreendente para um partido que arquitetou o Mensalão e o Petrolão”, disparou.
Segundo o líder da bancada do PSDB, as tentativas da defesa petista para reversão do processo de impeachment, feitas inclusive à Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA) não terão efeito. Para Imbassahy, a da presidente afastada já está sacramentada, e acontecerá no dia 25.