Indicação da vereadora Naide, prefeitura entrega praça no Parque Santa Rita

 Indicação da vereadora Naide, prefeitura entrega praça no Parque Santa Rita

Por indicação do mandato da vereadora e presidenta da câmara, Naide Brito, a prefeitura de Lauro de Freitas, construiu e inaugurou na manhã deste sábado (22) a praça Doralice Maria Reis (Dona Dora). O novo equipamento possui uma estrutura com passeio, iluminação, piso tátil, rampas de acessibilidade, plantio de grama, playground com 2 torres, escorregador, tobogã e um carrossel.

Para nós é um momento de muita alegria. “Estamos fazendo um equipamento de lazer novinho para as crianças brincarem e também homenageando um mulher guerreira que sempre lutou pela comunidade”, sorridente afirma Naide.

Dona Dora – Doralice Maria fez parte do processo de fundação da Igreja Santa Rita de Cássia, além de participar das associações dos idosos e mulheres de Itinga. Também tinha um belíssimo trabalho social na localidade.

A praça fica localizada em frente à igreja Santa Rita de Cássia e é uma das 16 praças que serão entregues pela gestão da prefeita Moema Gramacho. Já foram entregues as pracinhas da Paz e Dona Sonia, no Parque São Paulo, além do Parquinho das Mangueiras na Praça das Mangueiras. Areia Branca, Chafariz, Vila Nova de Portão e Jardim Tropical também serão contempladas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading