Influenciador digital morre de Covid-19 após dizer que doença não existia

 Influenciador digital morre de Covid-19 após dizer que doença não existia

Um influenciador digital ucraniano especializado na área fitness morreu ontem aos 33 anos em decorrência da covid-19. A informação foi publicada, neste domingo (18/10), pelo site Uol. Dmitriy Stuzhuk chegou a dizer que o novo coronavírus não existia antes de adoecer.

De acordo com a publicação, o relato de sua ex-esposa Sofia, publicado pela imprensa inglesa, diz que Stuzhuk contraiu a doença durante uma viagem para a Turquia. Ele chegou a receber alta do hospital, mas teve complicações cardíacas e foi hospitalizado novamente.

“Seu estado é extremamente grave. Ninguém pode fazer nada com isso. Fiz tudo o que pude para que o pai dos meus três filhos vivesse. Mas nada depende de mim agora”, disse, horas antes de anunciar a morte do ex-marido, em declarações reproduzidas pela Sky News.

Ainda de acordo com o Uol, durante a internação, Stuzhuk postou uma foto nas redes sociais dizendo que covid-19 era uma doença séria, apesar de sua descrença inicial.

“Quero compartilhar como fiquei doente e alertar fortemente a todos. Eu pensava que covid não existia… até que fiquei doente. Covid-19 não é uma doença simples. É grave.”, escreveu.

Dmitriy era conhecido por compartilhar com mais de um milhão de seguidores um estilo de vida saudável, com atividades físicas e dicas de alimentação. Ele deixa três filhos, o mais novo com apenas nove meses.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading