Ingressos para Copa América começam a ser vendidos hoje

 Ingressos para Copa América começam a ser vendidos hoje

Os ingressos para a Copa América começam a ser vendidos hoje (10), às 18h, pela internet. Os preços para entrar no torneio, que acontece de 14 de junho a 7 de julho, variam entre R$ 60 a R$ 890 (inteira), e podem ser comprados no site oficial da competição. 

Os 228 mil ingressos iniciais, disponibilizados para os 26 jogos da competição, estarão à venda na internet até o dia 2. Depois a operação será feita de modo simplificado, ou seja, será por ordem de chegada.

A organização do evento garantiu que o torneio será 100% financiado por recursos privados. “Quando falamos que vamos usar recursos privados, queremos dizer que todos os custos do comitê organizador serão privados. Segurança é sempre obrigação de entes públicos. Nós cuidaremos no perímetro de segurança. Para fora do perímetro, sempre é o Estado faz isso”, comenta o diretor de operações do evento, Agberto Guimarães.

A Conmebol confirmou que Brasil, Uruguai e Argentina serão os cabeças de chave da competição. A seleção brasileira é a cabeça de chave do grupo A e já tem caminho traçado pelo Morumbi (no dia 14 de junho, às 21h30), Arena Fonte Nova (dia 18, às 21h30) e Arena Corinthians (no dia 22, às 16h) na fase de grupos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading