Iniciada a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente

 Iniciada a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente

Com o tema Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, nesta quinta-feira (29/11), deu início a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Lauro de Freitas.

Estiveram presente na mesa de abertura Ravena Meneses, representando as crianças e adolescentes do município, Cleiton Carlucho – Conselho Tutelar, Capitão Arlen – Batalhão de Choque da PM-BA, a Dra. Huldaci Santana – Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, o Pr. Antônio Birnei – Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Lula Maciel Secretário de Governo e o Secretário Lula Maciel representando a Prefeita Moema Gramacho.

A conferência é mais uma oportunidade de propor melhoras em todos os âmbitos para nossas crianças e adolescentes. Para a secretária da SEMDESC Huldaci Santana.

“Essa é uma oportunidade ímpar de fortalecimento da política pública voltada à Criança e ao Adolescente, pois na Conferência temos a participação da sociedade, de todos que compõe o Sistema de garantia de Direitos-SGD, e, claro, o protagonismo de nossas crianças e adolescentes. Todos imbuídos na formulação de propostas que assegurem a proteção integral, combatendo todas as formas de violência, lutando contra o retrocesso e pela concretização dos direitos previstos no ECA .”

Nesta sexta-feira (30) será a continuidade da Conferência.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading