Inscrições abertas para o Iº Fórum Municipal de Cultura

 Inscrições abertas para o Iº Fórum Municipal de Cultura

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Cultura (Secult), convoca a população laurofreitense para participar do Iº Fórum Municipal de Cultura de Lauro de Freitas. O evento acontece no próximo sábado (23) e tem objetivo de promover o debate em todos os setores da Sociedade Civil com a finalidade de coletar informações, propostas e ideias relacionadas ao Sistema Municipal de Cultura.

Os que tiverem interesse em participar do evento, podem inclusive, formular questionamentos e propostas para os e-mails: secultlauro@gmail.com ou cmc.lf@outlook.com. O evento acontece das 9h às 17h no Centro de Referência da Cultura Afro-Brasileira (Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão).

O “Iº Fórum Municipal de Cultura de Lauro de Freitas” acontece através do Conselho Municipal de Cultura de Lauro de Freitas (CMC) em pareceria com a PMLF, por meio da Secult. Os interessados em participar do processo de inscrições devem clicar no link https://io.org.br/ba/laurodefreitas/diarioOficial/download/461/684/2 e checar a partir da página três. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading