Instagram cria ferramenta para concorrer com Snapchat; saiba como usar

 Instagram cria ferramenta para concorrer com Snapchat; saiba como usar
O dono do Facebook, Whatsapp e também Instagram, Mark Zuckerberg, quer mesmo dominar o mundo. Além de ser dono das principais redes sociais do mundo, agora uma nova ferramenta foi criada para concorrer com o único app concorrente que ameaçava, o Snapchat. 
 
Foi lançada nesta terça-feira (2), o Stories no Instagram, um novo recurso que permite compartilhar todos os momentos do seu dia, em vez de compartilhar somente aqueles que você gostaria de manter no seu perfil, que apaga sozinho em 24 horas, a mesma funcionalidade do Snap. 
https://www.facebook.com/InstagramBrazil/videos/1040792119350892/
As histórias publicadas ficarão disponíveis na parte superior do seu perfil. Quando for postada alguma história nova, a foto do perfil será destacada com um círculo colorido em volta. Para ver a história de alguém será necessário apenas tocar na foto do perfil da pessoa.
 
Caso o usuário tenha uma conta privada, o conteúdo da “história” só poderá ser vista pelos seus seguidores. No entanto, o conteúdo do “histórias” poderá ser ocultado para determinados usuários. A ferramenta também permitirá que os usuários saibam quem viu a foto (ou vídeo) postada. Para isso, basta deslizar para cima no perfil de “histórias”. 
 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading