outubro 23, 2018

970×90

Integrantes do PCC são presos com dois quilos de cocaína na Barra, em Salvador

Integrantes do PCC são presos com dois quilos de cocaína na Barra, em Salvador

Três homens foram presos na noite desta terça-feira (9) com dois quilos de cocaína no bairro da Barra, em Salvador por equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia e da Polícia Federal. O trio do Mato Grosso do Sul já vinha sendo monitorado pela inteligência das polícias.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais montaram uma campana no Porto da Barra e quando os traficantes desceram de um hotel com malas, foram abordados. Eles tentaram voltar correndo para o estabelecimento, mas foram impedidos.

Com indícios de tráfico, o cão Ajax, da raça Pastor Alemão, especialista em farejar drogas, fez uma busca minuciosa e encontrou o entorpecente nas malas. Com o trio, os policiais militares e federais acharam ainda pouco mais de R$ 1 mil em espécie.

O caso foi registrado, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde, segundo fontes, ficou constatado que o trio pertence à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Bnews

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde