outubro 24, 2020

970×90

Polícia intercepta traficantes que usariam máscaras para cometer outros crimes

Polícia intercepta traficantes que usariam máscaras para cometer outros crimes

Flagrante aconteceu, na noite de segunda-feira (22). Com a dupla foram apreendidos arma, drogas e um veículo roubado.

A 17a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) interceptou traficantes que usariam máscaras para cometer roubos e crimes contra a vida. O flagrante aconteceu, na noite de segunda-feira (22), na Cidade Baixa. Com a dupla foram apreendidos arma, drogas e um veículo roubado.

 

As guarnições passavam pela Rua São Roque, no Uruguai, quando decidiram abordar um veículo modelo Gol. Dois homens pararam o carro e saíram correndo. Eles foram perseguidos, mas comseguiram escapar. Dentro do carro os PMs encontraram duas facas, 1 kg de maconha prensada, máscaras, embalagens plásticas e chips para celular.

O veículo utilizado pela dupla estava com a placa irregular OZT-9527. A identificação original do automóvel, que tinha restrição de roubo, é PJM-0907. O caso foi registrado, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

 

“Diariamente patrulhamos a Cidade Baixa com intuito de combater crimes. Os criminosos que fugiram com certeza tentariam cometer roubos e possíveis latrocínios. Evitamos”, comemorou o comandante da 17a CIPM, major Everton Monteiro.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde