novembro 27, 2020

970×90

iPhone 7 será lançado em 7 de setembro

iPhone 7 será lançado em 7 de setembro

A Apple começou a convidar a imprensa internacional para um evento no dia 7 de setembro. Tudo o que diz a mensagem da empresa é “see you on the 7th” – provável referência ao iPhone 7.

 

Para variar, a empresa não fala exatamente do que vai ser abordado, porém, não é segredo para ninguém que devem anunciar um novo iPhone. O calendário da empresa, desde 2012, segue a lógica de apresentar um novo smartphone em setembro, e dessa vez não deve ser diferente.

O evento vai ser no Bill Graham Civic Auditorium, em San Francisco (Califórnia), às 14h (horário de Brasília).

Rumores sobre o iPhone 7

A empresa costumava mudar o design do aparelho a cada dois anos. Porém, o próximo smartphone da empresa deve manter o jeitão dos modelos 6 e 6s e contar com alguns refinamentos.

Uma das possíveis razões apara a quebra da tradição de mudança de design tem relação com 2017. No ano que vem, o iPhone completará 10 anos de existência. Logo, por ser uma data redonda, a empresa deve planejar algo especial.

Talvez um dos que devem causar mais polêmica no iPhone 7 é a remoção da entrada de fone de ouvido. Os processos de carregamento de bateria, transmissão de dados e porta para fone de ouvido devem se concentrar na porta Lightning.

O conjunto de câmera deve ser um dos destaques com imagens mais brilhantes e detalhadas, graças a um suposto sistema de câmera dupla que deve combinar imagens para oferecer uma foto final com mais qualidade.

Outro ponto que deve sofrer alteração é o botão home modificado, que deve ter uma tecnologia que responde à pressão e vibra, em vez de clicar — algo parecido com o que ocorre nos trackpds dos MacBooks mais recentes.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde