Irmão de Anitta recusa ajuda da cantora e deixa filha viver em situação precária; veja fotos

 Irmão de Anitta recusa ajuda da cantora e deixa filha viver em situação precária; veja fotos

Há pouco tempo, Anitta descobriu ter outro irmão e uma sobrinha. Mas, ter uma tia rica e famosa não ajudou muito a pequena Letícia, de 9 anos, que atualmente vive em situação precária, desde que seus pais se separaram. Felipe Terra saiu da casa da família, em Duque de Caxias, após o fim do relacionamento com a mulher Thalita.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a casa onde Letícia e a mãe vivem vivem sofre com constantes inundações durante as chuvas do Rio. Além disso, a fiação da casa está exposta, o mofo toma conta de várias partes da residência e móveis e eletrodomésticos precisam ficar suspensos para não entrar na conta dos prejuízos. Isso sem citar a possibilidade de doenças que as enchentes trazem, como leptospirose – que é a doença causa pela urina do rato infectado.

No entanto,  a situação precária continua por orgulho de Felipe, que recusa a todo tempo a ajuda oferecida por Anitta. De acordo com a publicação, a cantora já ofereceu comprar uma casa para o irmão e outra para sobrinha morar com a mãe, o que não é aceito.

Bnews

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading