Irmão de Ivete Sangalo vive de venda de cosméticos e diz não sentir falta da cantora

 Irmão de Ivete Sangalo vive de venda de cosméticos e diz não sentir falta da cantora

Em entrevista ao programa “Câmera Record”, que vai ao ar na próxima quinta-feira (30), o ex-empresário e irmão da cantora Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, contou sobre os boatos de envolvimento dele com desvio de dinheiro da empresa Caco de Telha, pertencente à Ivete à época.

“Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei. Isso me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível para mim. Terrível!”, disse Jesus Sangalo, segundo informações de site.

O irmão de Ivete ainda reclamou que na época das acusações, a cantora não o teria defendido, mesmo tendo o “poder no microfone”. Sobre o fato de não falar mais com Ivete, Jesus respondeu que não quando perguntado se sentia falta dela: “Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava”.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.