Irritado com concorrência, empresário é acusado de agressão por dono de bar em Morro de São Paulo

O empresário argentino Gustavo Ariel Sanchez, dono da boate Toca do Morcego, em Morro de São Paulo, na Bahia, é suspeito de ter agredido o promotor de eventos Jocimário da Conceição Dias, o Jô, que trabalha no Club Mama África, também na vila. Em denúncia ao Varela Notícias, Jocimário classificou a ação de Gustavo como “tentativa de homicídio”. Ele ainda afirmou que a casa dele chegou a ser arrombada.
“Ele tem um estabelecimento comercial, eu sou concorrente e ele não está aceitando. Ele já vinha me ameaçando, aos meus funcionários. Ele começou a me provocar, jogando bolinha de papel, e eu estava com minha esposa e todos os funcionários chegando no meu evento. Depois vieram os dois pra cima de mim e começaram a me agredir. Quando veio um pessoal para tentar desapartar a briga, pois eram dois contra um, ele levantou para dizer que estava com uma arma na cintura e que o problema era dele comigo”, relata.
“Daí foi me agredindo, no meio da praça Municipal do Morro. Tentei me refugiar dentro do hotel. Eles até têm o vídeo, mas não podem divulgar agora, pois foi ao inquérito também. Ele invadiu o hotel para tentar me pegar, o segurança do hotel tentou me defender, como registrado em vídeo, e ele me jogou no chão dando soco por trás. No momento os hóspedes começaram a gritar desesperados, desceram dois e o segurança conseguiu separar, saí de lá”, conta.
“Quando estou pra ir pra casa, me encontro com eles dois de novo. Daí ele chegou falando várias palavras ofensivas e os policiais o expulsaram e me acompanharam até minha casa. Chegando em minha casa, estava arrombada. A perícia já foi lá, já confirmou que foi arrombada realmente, já estão pegando outros vídeos de um beco próximo à minha casa, onde ele passou com outro rapaz. Quando cheguei em Valença, fiz todos os exames e laudos. Agora esperamos só a parte da justiça”, completa Jocimário, que ainda alega estar sendo ameaçado de morte.
O advogado do empresário Gustavo Ariel Sanchez, Felipe Quadros, afirmou que ele será ouvido na delegacia, mas que, por hora, o caso não será comentado.