Isaac de Belchior, vereador e candidato a Deputado Estadual, visita cidades da Bahia

 Isaac de Belchior, vereador e candidato a Deputado Estadual, visita cidades da Bahia

Em campanha para deputado estadual, Isaac de Belchior (PPL), visitou, neste final de semana, diversas cidades da Bahia, entre elas: Amargosa, Laje, Cruz das Almas e Mutuípe. “Tem sido bastante receptiva e calorosa nossas conversas com a comunidade e estou muito feliz com a nossa caminhada ”, disse Isaac.

Atual vereador do município de Lauro de Freitas e Presidente da Comissão da Juventude na Câmara Municipal, Isaac de Belchior, diz que seu foco agora é expandir sua atuação para Assembléia Legislativa da Bahia como Deputado Estadual e assegurou que segue a caminhada em busca do apoio daqueles que acreditam na mudança de verdade, com uma política jovem, ficha limpa e integra em benefício do povo da Bahia.

Entre algumas das suas atuações como Vereador, Isaac já solicitou a Implantação de um Colégio da Policia Militar no município, Posto fixo da Guarda Municipal e intensificação de rondas nas principais praças e integrou projeto sociais sem fins lucrativos importantes, como o “Mais Ação”, com o intuito de ofertar cursos profissionalizantes e atividades de incentivo a prática desportiva para os jovens.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading