Isnard conversa com Câmara, mas reafirma candidatura à presidência da CMS

Os bastidores da candidatura à presidência da Câmara dos Vereadores de Salvador continuam “pegando fogo” com movimento contra o atual presidente e nove edis pleiteando o cargo. Nesta quinta-feira (20) um fato novo pode balançar a candidatura de um dos vereadores e “enxugar” a lista. Paulo Câmara (PSDB), atual presidente, e Isnard Araújo (PHS), candidato, tiveram uma conversa demorada hoje e, segundo fontes ligadas ao Bocão News, Isnard balançou para desistir da candidatura. 
 
Ao site, no entanto, o vereador negou e reafirmou que se mantém como candidato. Ele explicou que está aberto ao diálogo e quer o apoio de todos, deixando claro que não “pulou fora do barco”. “Não descarto a candidatura de ninguém. Ele [Câmara] quer meu apoio e eu [Isnard] quero o dele. Continuo como candidato”, disse. 
 
Circula também a informação que a presidente estadual do PRB, deputada federal Tia Eron já teria declarado apoio a Paulo Câmara, o que tiraria a força da candidatura Isnard que, mesmo tendo sido eleito pelo PHS, integra a base envangélica do Legislativo Municipal liderada pelo PRB.
 
Sobre o “Movimento Câmara Democrática” que conta com o apoio de cinco vereadores contra à reeleição do presidente do Legislativo, ele disse que “continua caminhando com os outros quatro, mas quer o apoio de todos eles”. Na última quarta-feira (19), Leo Prates (DEM), Geraldo Júnior (SD), Joceval Rodrigues (PPS), Tiago Correia (PSDB) e Isnard Araújo (PRB) lançaram o movimento. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading