Itarantim: Prefeito eleito Paulo Construção sofre acidente a caminho de Itapetinga 

No início da noite desta sexta-feira (9), o prefeito eleito de Itarantim, Paulo Construção, juntamente com sua esposa e dois filhos, sofreram um acidente automobilístico no Km 12 da rodovia Itarantim – Potiraguá, quando se dirigiam a um evento em Itapetinga, onde Paulo seria homenageado.

De acordo com o prefeito e sua assessoria, um veículo que trafegava na contra-mão foi o causador do acidente, colidindo de frente com o carro em que ele e sua família viajavam.


Apesar da gravidade do acidente, Paulo e seus filhos saíram ilesos. Apenas a sua esposa Michele, teve uma pequena fratura no pulso direito e escoriações sem qualquer gravidade no corpo.

O atendimento inicial dos acidentados foi realizado na Policlin e na UPA em Itapetinga, mas o prefeito optou em seguir para Vitória da Conquista, onde sua esposa será atendida, na manhã deste sábado, por um médico ortopedista.

O prefeito eleito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, esteve acompanhando o seu colega de Itarantim durante todo o atendimento da UPA, prestando a necessária solidariedade.

A reportagem do Sudoeste Hoje também compareceu à UPA e conversou com o prefeito da cidade vizinha, verificando que tudo estava bem com Paulo Construção, esposa e filhos. Preocupado com a repercussão e boatos, Paulo mandou transmitir uma mensagem de tranquilidade ao povo de Itarantim, apesar do susto.

Por Davi Ferraz

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading