Ivoneide Caetano critica Elinaldo e diz que vaidade causou rompimento com Flávio Matos

 Ivoneide Caetano critica Elinaldo e diz que vaidade causou rompimento com Flávio Matos

Durante a entrega de viaturas da Polícia Militar pelo governador Jerônimo Rodrigues nesta quinta-feira (10), a deputada federal Ivoneide Caetano fez duras críticas ao ex-prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, e atribuiu a ele a responsabilidade pelo rompimento político com o ex-candidato a prefeito Flávio Matos. Segundo Ivoneide, a separação entre os dois teria sido motivada pela vaidade de Elinaldo.

“Elinaldo é um poço de vaidade. Dá pra ver só de olhar. Essa briga começou ainda na campanha, quando Flávio tentou escondê-lo, já que as pesquisas indicavam que, sempre que Elinaldo subia no palanque, a pontuação de Flávio caía”, afirmou a deputada. Ela também apontou que o ex-prefeito se considera um “super-homem da política” e que o conflito era previsível.

Ivoneide ainda desejou sorte a Flávio Matos, destacando sua juventude, mas alertou que ele enfrentará dificuldades sem o apoio da máquina pública de Camaçari, que, segundo ela, Elinaldo usava em benefício pessoal. “Ele perdeu Camaçari, que é uma prefeitura estratégica. Por mais que tente operar agora em Lauro de Freitas, não tem o mesmo peso. A vaidade vai começar a cobrar o preço”, concluiu.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.