Jacaré do É O Tchan se muda para o Canadá: ‘Realização de um sonho’

 Jacaré do É O Tchan se muda para o Canadá: ‘Realização de um sonho’

Ex-dançarino do É O Tchan e ator, Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré, arrumou as malas e se mudou para o Canadá. Aos 41 anos, ele está morando em Vancouver há quatro meses.

Através do Youtube, Jacaré explicou que a mudança é a realização de seu sonho e revelou que irá postar depoimentos mostrando sua rotina no novo país. “É um momento maravilhoso que estou vivendo. Estou muito feliz, muito empolgado mesmo. Há quatro meses estou realizando um sonho da minha vida. É um projeto bem antigo que graças a Deus se tornou realidade. Estou morando no Canadá”, disse ele explicando a novidade.

Ainda no vídeo, o ator fala de seus projetos no país. “Sempre tive vontade de viver em outro país, por diversos motivos. Primeiro para ter uma experiência nova, segundo para treinar um novo idioma e terceiro para investir na minha carreira, ou quem sabe numa nova carreira”, disse ele.

Edson revela ter pesquisado muito antes de mudar: “Vocês devem estar pensando que eu tomei essa decisão de uma hora pra outra. Mas eu pesquisei muito pra saber qual destino escolher. Procurei informações dos países. Busquei pontos importantes, como segurança, cultura, meio de transporte fácil e também cursos que eu poderia fazer. Eu acabei escolhendo Vancouver, no Canadá. Aqui é um lugar maravilhoso, lindo, perfeito, de uma beleza natural incrível”.

Em um segundo vídeo, publicado em seu canal, Jacaré mostra seu primeiro dia de aula de inglês: “Estou indo para a escola aprender um novo idioma, que é o inglês. Como não moro no centro da cidade, preciso pegar um ônibus. Aqui não preciso colocar a mão para ele parar, só chegar no ponto que ele já para pra mim”, conta o dançarino.

Jacaré integrou o grupo É o Tchan em 1994 e depois integrou o elenco do humorístico “A Turma do Didi” em 2001.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading