junho 13, 2021

970×90

Jean Wyllys briga e tenta tirar câmera de youtuber no Congresso

O deputado federal Jean Wyllys protagonizou mais uma polêmica. O youtuber Arthur Moledo, dono do canal “Mamãe, falei”, postou um vídeo em que faz uma pergunta provocativa ao congressista, o clima esquenta e o parlamentar tenta pegar sua câmera.

Arthur encontra Jean no Congresso, se apresenta e emenda: “O que está acontecendo ultimamente que o senhor aparece aqui na Câmara, só vota e vai embora? O senhor não está a fim de debater com o pessoal?”, provoca.

O baiano responde. “Primeiro que sua afirmação é mentirosa. Isso não acontece, depois você não tem autorização para me filmar e se você puser esse vídeo… Vou até fotografar você também”, disparou. “É assim que você responde a população?”, questiona Arthur. “Você não é população. Meus 140 mil eleitores me acompanham”, rebateu.

O diálogo continua distante quando o deputado se despede, mas ouve: “Obrigado pela atenção, pelo diálogo, pela pluralidade de ideias que você prega”. “Fascista comigo não tem vez”, diz o socialista. O youtuber então decide relembrar o caso que Jean cuspiu o colega Jair Bolsonaro(sem partido) durante votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara. Nesse momento, Jean se aproxima de Arthur e tenta pegar sua câmera. “Vai me agredir?”, defende-se. Confira o vídeo completo abaixo:

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde