Jerônimo admite possível troca na liderança da Alba, caso Rosemberg dispute vice-presidência

 Jerônimo admite possível troca na liderança da Alba, caso Rosemberg dispute vice-presidência

O governador Jerônimo Rodrigues (PT),  afirmou nesta segunda-feira (13) que o governo está preparado substituir a liderança na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), caso o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), decida disputar a primeira vice-presidência da Mesa Diretora. “Caso o atual líder tenha movimentação, a gente pode fazer a substituição”, declarou

O gestor estadual ressaltou que a decisão sobre a presidência da casa é da Assembleia Legislativa. “Olha, sob a presidência da casa, é uma decisão da Assembleia. A liderança do governo sou eu, é minha. E eu tenho muito orgulho de ter o Rosemberg, que nesses dois anos já esteve no finalzinho ali e agora continua representando o nosso governo”, afirmou o petista.

O governador também citou a importância do atual presidente da Assembleia, Adolfo Menezes, para a condução dos projetos do governo. Segundo ele, a parceria com Adolfo tem sido fundamental, especialmente nas aprovações de empréstimos essenciais para a execução de obras públicas no estado.

“Tenho também que agradecer muito ao atual presidente Adolfo Menezes, ele tem sido um parceiro, sido rígido na hora que precisa ser, se colocando à disposição sempre a ajudar a gente, a Assembleia, todos os projetos que nós enviamos passou por crítica, por contribuições de melhorias no seu conteúdo mas acabamos, por exemplo, aprovando um conjunto de pedidos de empréstimos”, declarou.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.