Jerônimo Rodrigues promete anunciar mudanças em sua gestão ainda esta semana; Secom e Seagri em destaque

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não anunciou o novo titular da Secretaria de Comunicação (Secom), previsto para sábado (27), devido a imprevistos. Ele pediu paciência e garantiu que o comunicado será feito ainda esta semana.
Além da Secom, Jerônimo está avaliando mudanças na Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri), cujo titular é o ex-deputado Wallison Oliveira Torres, conhecido como Tum (Avante). Uma reunião com o Avante nesta semana deve definir a transição e discutir a participação do partido no governo.
“Temos uma reunião com o Avante para ouvir suas demandas e interesses. Sobre a Secom, eu pretendia resolver isso na semana passada, mas surgiram imprevistos. Peço paciência para que possamos anunciar as decisões”, declarou durante um evento promovido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).