março 26, 2019

970×90

João Leão deve indicar novo nome para a Seplan

João Leão deve indicar novo nome para a Seplan
O vice-governador João Leão (PP) aguarda novas conversas com o governador Rui Costa (PT) para definir a participação dos pepistas no novo mandato. Responsável pela Secretaria do Planejamento (Seplan) na última gestão, ele deverá indicar um novo nome para a pasta nos próximos dias.
 
Indagado sobre o assunto, o vice tergiversa. “Precisamos conversar com o governador. Ele vai definir qual será o espaço de cada partido e, em função disso, diremos quem vamos indicar. Obviamente, isso será em consenso com o governador e dos deputados do partido”, afirma.
 
Segundo Leão, ainda não há uma definição sobre os espaços que a legenda deve ocupar no secretariado. “Nós estamos conversando com o governador. Não definimos ainda qual será o espaço. Por enquanto, continua na mesma. Acreditamos que na próxima semana vamos começar a fase de conversarmos”.
 
Questionado sobre a possibilidade de assumir o governo em 2022, quando Rui pode renunciar para se candidatar ao Senado, Leão brinca: “Está muito longe ainda. Primeiro, temos que pensar nos prefeitos”.
 
O vice-governador já externou ao governador que não pretende assumir nenhum posto no novo secretariado.
Bnews
Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: