João Roma se torna favorito em briga por vice de ACM Neto

 João Roma se torna favorito em briga por vice de ACM Neto

A briga entre o deputado estadual Bruno Reis (PMDB) e o ex-chefe de Gabinete da prefeitura João Roma (PRB) pela vaga de vice do prefeito ACM Neto (DEM) estaria praticamente resolvida. Fontes afirmam que o jogo está, hoje, 90% em favor de Roma. Nesta quarta-feira (27), o prefeito se reúne pela terceira vez em Brasília com a cúpula republicana para tratar do assunto.

Bruno Reis, que tinha a preferência de Neto, teria se alinhado demais com os irmãos Vieira Lima, o que não agrada muito o gestor democrata.

Nos bastidores, interlocutores do meio político ligados ao Palácio Thomé de Souza dizem que Bruno Reis já estaria desmotivado, e Roma, por sua vez, já se encontra em clima de euforia.

Apesar da rivalidade, a dupla R&R (Reis e Roma) divide escritório no Comércio, onde os ex-auxiliares de Neto trabalham na elaboração do planejamento estratégico para a campanha do democrata.

No fim das contas, o presidente do PMDB na Bahia e ministro-chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, está irredutível querendo a vaga de vice. Como o PRB decidiu entrar no jogo com a ameaça de lançar candidatura própria caso não fosse contemplado, o comentário é que se Roma for o escolhido, o partido poderá ainda garantir vaga para a deputada Tia Eron concorrer ao Senado em 2018 em eventual chapa liderada por Neto. (fonte: bocãonews)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading