Jogadores do Bahia se pronunciam e negam racha no elenco

 Jogadores do Bahia se pronunciam e negam racha no elenco

Os principais jogadores do Bahia pediram a palavra hoje (15) na coletiva de imprensa realizada no Fazendão para falar da má fase do time. Participaram da entrevista o zagueiro Lucas Fonseca, o goleiro Anderson, os atacantes Fernandão e Gilberto e o volante Nilton. Em declaração dada aos jornalistas presentes na coletiva, os atletas negaram que o elenco estivesse rachado e saíram em defesa do técnico Enderson Moreira.

“Viemos pedir o apoio da torcida. Estamos todos errados, não estamos brigando com o torcedor. A gente só quer vencer as partidas e falar que juntos somos mais fortes. Estamos num momento difícil, sabemos o que precisamos fazer e temos que ficar caladinhos, juntos com o professor Enderson e trabalhar forte”, disse o goleiro Anderson, um dos lideres do grupo.

Recém-chegado ao Fazendão, o atacante Fernandão afirmou que o plantel não está desunido e que o projeto do clube está sendo levado em consideração. “A gente não tem racha no clube e entre os jogadores. A gente sabe do projeto e confia no projeto. Para que se concretize 100%, precisamos do apoio da torcida. Dentro de campo são 11, mais os suplentes, e  a gente precisa do apoio da torcida para que eles possam nos apoiar”, declarou.

Finalizando o pronunciamento, o atacante Gilberto, artilheiro da equipe, pediu que os torcedores estejam ao lado do clube para que o Bahia saia da situação ruim. “As coisas vão acontecer naturalmente a partir de agora. Vamos trabalhar para que o Bahia saia dessa situação de agora. Os jogadores sabem do tamanho do Bahia e da importância para o Nordeste”, finalizou. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading