Jogando duro! Mais um final de semana de fiscalização à poluição sonora em Lauro de Freitas

 Jogando duro! Mais um final de semana de fiscalização à poluição sonora em Lauro de Freitas

Durante às noites de sexta e sábado nos bairros de Itinga, Vida Nova e Caji a equipe da SEMARH e SETTOP com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar somaram esforços para atender a demanda, levar orientação e promover a conscientização dos responsáveis por bares, igrejas, casas de show quanto ao cumprimento da lei.

“Ainda há muito para ser feito, mas estamos atuando sempre buscando a melhor forma de interagir com os munícipes, através do diálogo e ações educativas, sem deixar de lado o rigor das notificações, apreensões e multas quando necessário”, afirmou o secretário, Alexandre Marques.

É a Prefeitura de Lauro de Freitas firme e forte no combate à poluição sonora!

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.