novembro 23, 2020

970×90

Joice Hasselmann afirma que Bolsonaro sonha em dar golpe: “Ele tem um ato institucional pronto”

Joice Hasselmann afirma que Bolsonaro sonha em dar golpe: “Ele tem um ato institucional pronto”

A paranaense Joice Hasselmann (PSL-SP) foi a deputada federal mais votada de toda história do País, com mais de um milhão de votos, em 2018. Eleita por São Paulo, ela foi bolsonarista e uma das coordenadoras da campanha do presidente. Depois de meses à frente da liderança do governo na Câmara Federal, Joice rachou com Jair Bolsonaro e, a partir daí, lidera a oposição de direita ao governo que ajudou a eleger.

Nesta terça-feira (23), Joice Hasselmann foi a entrevistada da live de IstoÉ. A parlamentar criticou duramente o presidente e revelou algumas informações que envolvem a cúpula bolsonarista. “Bolsonaro é um estelionato eleitoral. Ele é uma farsa”, afirmou.

Joice avaliou o cenário político de um possível risco de ruptura institucional – “o sonho de Bolsonaro é dar um golpe. Pergunte aos generais se ele tem ou não um ato institucional pronto. Ele sempre pensou no golpe”.

Na conversa, o que não faltou foram adjetivos para classificar, ou desclassificar, o mandatário brasileiro. “Bolsonaro é burrão e grosso. Ele traiu o povo brasileiro”, atacou. Hasselmann revelou existir uma quadrilha organizada que está baseada no Palácio do Planalto e coordenada pelo clã Bolsonaro.

“A família do presidente faz escambo político”, diz ela ao se referir às supostas mutretas que envolvem Bolsonaro e os filhos. […]A bomba vai estourar no colo do presidente. Ele respira a corrupção dos filhos e a própria. Bolsonaro usurpou a agenda da população. Esse povo está fazendo a farra do dinheiro público”, acusa. “Hoje existem todos os indícios para o impeachment”, explica.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde