José Ronaldo fala sobre sua relação com Jerônimo e da dificuldade de comunicação com ACM Neto: “isso é uma questão histórica”

 José Ronaldo fala sobre sua relação com Jerônimo e da dificuldade de comunicação com ACM Neto: “isso é uma questão histórica”

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, participou da cerimônia de posse do presidente da UPB, realizada nesta sexta-feira, (28). Perguntado pelo LF News sobre a sua relação com o governador Jerônimo Rodrigues, o prefeito enfatizou que mantém uma relação respeitosa com o governador, reconhecendo as obrigações que cada um tem em seus respectivos cargos.

“Ele é governador, eu sou prefeito, eu tenho obrigações como prefeito. Uma relação respeitosa, nós estamos conversando sobre isso, sobre Feira de Santana”, afirmou. Apesar da cordialidade nas interações, ele destacou que ainda está em fase de elaboração de alguns projetos e que, após concluí-los, pretende se reunir com Jerônimo para apresenta-los,

Quando questionado sobre rumores de que estaria aderindo à base do governo, José Ronaldo foi claro: “Nesse período, janeiro, fevereiro e março, eu não conversei política com ninguém. Eu estou fazendo a gestão, 100% gestão política.” Ele reafirmou seu foco na administração municipal e na implementação de projetos que beneficiem a cidade.

Sobre a relação com ACM Neto, Ronaldo observou que as dificuldades de comunicação são uma questão histórica. “Isso é uma questão histórica. Isso não é novidade, isso não tem novidade nenhuma nisso. Isso acontece ao longo de séculos”, declarou. Ele também refletiu sobre a natureza das relações pessoais e políticas: “Eu acho que você conviver com uma pessoa, eu acho que você ter relação com uma pessoa, eu acho que você fazer política junto com uma pessoa, e se de repente você acha que não é bom mais ficar perto daquela pessoa, eu acho que não precisa atirar em ninguém.”

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.