janeiro 18, 2020

970×90

Josias Gomes: ‘É preciso desfazer o clima de invencibilidade de ACM Neto’

Josias Gomes: ‘É preciso desfazer o clima de invencibilidade de ACM Neto’

O secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes (PT), utilizou as redes sociais para dizer que “é preciso desfazer o clima de invencibilidade de Neto nas eleições municipais em Salvador”.

Segundo Josias, as recentes vitórias do prefeito ACM Neto (DEM) estão “ligadas ao poderio midiático da família Magalhães”. Bruno Reis (DEM) foi lançado por Neto como pré-candidato do DEM a prefeito de Salvador.

Apesar da oposição a ACM Neto se mostrar desorientada em relação ao pleito da capital baiana deste ano, Josias afirmou que sobram motivos para imaginar uma vitória.

“Temos três fatores decisivos para derrotarmos o Carlismo em Salvador. Primeiramente, o número de quadros competentes que podem assumir a liderança deste pleito. O segundo e essencial ponto é o desejo de mudança da população que cansou das gestões democratas e pedem um governo identificado com as suas pautas vitais. E um dos argumentos inegáveis: o conjunto de realizações executadas pelo PT em Salvador”, escreveu.

Ele ainda pontuou que a população “saberá reconhecer o esforço do Partido dos Trabalhadores na construção de uma cidade, onde todos estejam incluso”.

“Portanto, calma aí, não se avexe não. O tempo conta a favor de quem tem visão larga e muita paciência. Ainda corre muita água por debaixo da ponte e quem souber navegar irá saber aproveitar as oportunidades que se apresentam”, concluiu.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: