Jovem é assassinada pelo próprio pai horas depois de homenageá-lo em rede social

 Jovem é assassinada pelo próprio pai horas depois de homenageá-lo em rede social

Uma jovem de 17 anos foi assassinada pelo próprio pai, neste domingo (13) de Dia dos Pais, horas depois de ter prestado uma homenagem ao mesmo em seu perfil no Facebook. A adolescente de prenome Anna e sua mãe, Rosicléia de Oliveira, foram assassinadas por Ronaldo da Silva Correa, de acordo com o site “Bom Dia SP, na tarde deste domingo (13).

A jovem, que morava na cidade paulista de Guaraci, foi morta com um tiro na garganta. Depois de matar a filha e a esposa, Ronaldo, que era agente penitenciário, cometeu suicídio. O prefeito Elson Machado, de Guaraci, declarou suspensão das aulas nas escolas do município nesta segunda, já que Rosicléia era professora de uma escola do município.

Ainda não se sabe o motivo pelo qual Ronaldo assassinou a sua filha e a sua esposa. O prefeito e o seu vice Wandrei Gasparetti “se unem em oração à população de Guaraci nesse momento de absoluta tristeza em nossa cidade”, diz a nota oficial. A polícia investigará o crime.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.