Julgamento que pode anular absolvição da médica Kátia Vargas é adiado em Salvador

 Julgamento que pode anular absolvição da médica Kátia Vargas é adiado em Salvador

O julgamento que pode anular ou não a decisão do júri popular de absolver a médica oftalmologista Kátia Vargas da morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle foi adiado. A decisão será tomada em 31 de julho deste ano e não mais nesta quarta-feira (17), data agendada anteriormente. 

O caso será analisado no Tribunal de Justiça (TJ-BA), dessa vez pela Seção Criminal da Casa, composta por 20 desembargadores. Em agosto do ano passado, um julgamento da Segunda Turma da Câmara Criminal do TJ-BA decidiu pela anulação do júri popular, que absolveu a médica, em dezembro de 2017.

Relembre o caso

O caso aconteceu em outubro de 2013 e, após uma briga de trânsito, testemunhas afirmam que a médica perseguiu com um carro os irmãos que estavam em uma moto. Kátia é acusada de ter acertado a motocicleta em um trecho da orla do bairro da Ondina. A dupla não resistiu aos ferimentos e morreu.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.