Jurandy Oliveira é reeleito deputado estadual e chega ao seu décimo mandato de muito trabalho e estória pela Bahia

 Jurandy Oliveira é reeleito deputado estadual e chega ao seu décimo mandato de muito trabalho e estória pela Bahia

Jurandy Oliveira vai para o seu décimo mandato como deputado estadual, para novas realizações e conquistas

O deputado estadual, Jurandy Oliveira (PRP), obteve cerca de 47.432 votos e chega ao seu décimo mandato como deputado estadual. Muitos colegas continuaram na política, outros ascenderam de cargo e muitos ficaram pelo caminho, só Jurandy se manteve firme e forte.

“Encarei toda minha vida política não como uma profissão, mas sim como uma missão. Devido ao meu trabalho ativo, minhas candidaturas sempre foram motivadas pelo pleito das cidades que represento na Assembleia. Em nove mandatos como Deputado Estadual, tenho acumulado uma série de realizações e conquistas. Uma trajetória política construída de forma ética e honesta, sem nunca ter sido ligado a acontecimentos ilícitos.

Quando questionado sobre a minha candidatura, respondo que seria muito cômodo me aposentar. Mas, à essa altura, e diante do cenário político do nosso país, não tenho o direito de ficar omisso quando sei que ainda posso contribuir com minha experiência e meu trabalho para melhoria do nosso Estado.

Além de não existir impeditivo legal, não enxergo o número de mandatos como um demérito ao parlamentar. Pelo contrário, as reeleições são um reconhecimento da população pelo trabalho efetuado em cada mandato, e me sinto muito honrado com a confiança depositada”

O povo soube retribuir e reconduziu Jurandy à Alba para o seu 10º mandato como deputado.

Parabéns, Jurandy.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading