julho 05, 2020

970×90

Justiça concede liberdade ao empresário Christiano Rangel

Justiça concede liberdade ao empresário Christiano Rangel

Após audiência nesta quarta-feira (10), a Justiça concedeu liberdade ao empresário Christiano Mascarenhas Rangel. Ele é acusado de descumprir uma medida protetiva que o impedia de ficar a menos de 200 metros da ex-namorada, a amazona Aida Nunes. Na tarde desta quarta, ele prestou depoimento durante uma audiência na Vara de Violência Doméstica, em Salvador. Na oportunidade, ele também encontrou a ex-companheira.

O empresário, que estava preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura, chegou ao local, no bairro dos Barris, dentro do carro da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap). Christiano estava algemado e vestido com roupa social. As algemas foram cobertas pelo paletó do empresário que estava sendo acompanhado por policiais militares.

 

A prisão do empresário aconteceu no último dia 3 de maio. Rangel foi condenado a cumprir pena em regime aberto por ter agredido a ex-namorada em janeiro de 2013.

 

Nesta semana, a juíza plantonista do Tribunal de Justiça da Bahia, Maria do Socorro Santa Rosa de Carvalho Habib, negou o pedido de habeas corpus para Rangel.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde