Justiça da Espanha decide dar liberdade provisória de Daniel Alves sob fiança de 1 milhão de euros

 Justiça da Espanha decide dar liberdade provisória de Daniel Alves sob fiança de 1 milhão de euros

A Justiça de Barcelona aceitou nesta quarta-feira (20) o pedido de liberdade provisória do ex-jogador brasileiro Daniel Alves. A decisão aponta que o atleta deverá pagar uma fiança de 1 milhão de euros, que corresponde a R$ 5,4 milhões para aguardar a sentença definitiva.  As informações são do G1.

Caso a defesa de Daniel pague a fiança solicitada, todos os passaportes do jogador, o brasileiro e o espanhol, serão retirados. Até o momento não há informações se a fiança será paga.

“O tribunal delibera, por maioria e com voto individual: ‘Acordar a prisão provisória de Daniel Alves, que pode ser evitada mediante o pagamento de uma fiança de 1.000.000 euros e, se o pagamento for verificado, e acordada a sua libertação provisória, o retirada de ambos os passaportes, espanhol e brasileiro, a proibição de sair do território nacional, e a obrigação de comparecer semanalmente a este Tribunal Provincial, bem como quantas vezes for convocada pela Autoridade Judiciária”, diz trecho da sentença.

Daniel Alves foi condenado em fevereiro deste ano a quatro anos e meio de prisão acusado de estuprar uma mulher em Barcelona. O pedido para liberdade provisória do jogador, que está preso desde janeiro de 2023, foi solicitado na terça-feira (19).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading