Justiça proíbe 13 torcedores de frequentar Fonte Nova em jogo do Bahia

 Justiça proíbe 13 torcedores de frequentar Fonte Nova em jogo do Bahia

Treze torcedores cumpriram medida judicial nesta segunda-feira (21) no Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE), em Pituaçu, Salvador, que os proíbe de comparecer ao jogo entre Bahia e Ceará na Arena Fonte Nova. A decisão judicial foi aplicada após os indivíduos serem flagrados em atos ilícitos em dias de jogos do Esquadrão.

De acordo com a determinação, os torcedores precisaram se apresentar duas horas antes da partida na sede do BEPE e só foram liberados duas horas após o término do jogo. Enquanto isso, a Polícia Militar reforçou o policiamento com unidades ordinárias e especializadas tanto no interior quanto no entorno do estádio para garantir a segurança do evento.

A medida faz parte das ações de combate à violência nos estádios e busca coibir a participação de torcedores envolvidos em incidentes anteriores em eventos esportivos.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.