Kajuru é o candidato a vereador mais votado em Goiânia

 Kajuru é o candidato a vereador mais votado em Goiânia

O radialista Jorge Kajuru (PRP) foi eleito vereador de Goiânia com 37.796 votos. Ele foi o candidato à Câmara goianiense mais votado nesta eleição com 5,65% dos votos válidos. De acordo com o banco de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Kajuru é o candidato a vereador que obteve maior número de votos nos últimos 20 anos na capital.

Nas redes sociais, Kajuru agradeceu o apoio dos eleitores. “Aquele que não tem gratidão, não tem caráter. A minha gratidão, eu já avisei lá trás, antes da eleição, e do resultado das urnas (…), que independentemente do resultado das urnas, de forma incondicional eu continuaria grato a vida inteira por Goiânia, que me deu a chance de aprender tudo”, disse.

Após relembrar sua trajetória de vida, ele afirmou que pretende cumprir todas as promessas feitas durante a campanha. Ele afirmou ainda que deve começar a formar sua assessoria nesta segunda-feira (3).

“Daqui pra frente eu só preciso voar com você, goianienses, cumprindo minhas 18 propostas registradas em cartório e o único vereador candidato que as registrou com valor jurídico. Caso eu não cumpra, você pode me processar e até pedir minha cassação. Começo a montar minha equipe de trabalho e só quero gente melhor do que eu”, considerou.

O radialista teve mais que quatro vezes o número de votos recebidos pela segunda mais bem colocada, Dra. Cristina (PSDB), que teve 9.114 votos, 1,36% dos votos válidos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading