Kannário se irrita com gestão do Carnaval e diz que não tocará mais na festa: ‘Eu cansei!’

 Kannário se irrita com gestão do Carnaval e diz que não tocará mais na festa: ‘Eu cansei!’

O cantor Igor Kannário se irritou com a gestão do Carnaval, de responsabilidade da prefeitura de Salvador, nesta segunda-feira (12/2), quando puxava sua tradicional pipoca no Circuito Osmar (Campo Grande). Durante o desfile ele afirmou, inclusive, que não tocará mais no Carnaval, muito menos na capital baiana.

“Sustentei durante 10 anos, mas eu cansei e não vou mais tocar no Carnaval do ano que vem. Não vou mais tocar em Salvador, porque eu cansei de estar me humilhando pra tocar no Carnaval de Salvador”, desabafou, dizendo que essa era a maior pipoca da folia momesca. “Me humilhei, vei! Tive que pagar o meu próprio trio, com meu próprio dinheiro e ainda tenho que aceitar placa de prefeitura no meu trio? A prefeitura minha p*ca, rapaz!”, exaltou-se, afirmando que teve que assumir todos os custos da sua apresentação.

O artista ainda completou: “Que nada! E na hora de pagar o dinheiro, demora quatro ou cinco anos que nós já ‘trabalhou’. Pronto. Agora eu tô bem”, disse o príncipe do gueto.

No início do seu desfile, o artista abriu os trabalhos com “Bota pra virar”, a sua aposta para a festa deste ano. Kannário passou pelo setor onde ficam as emissoras de TV e chegou a dizer que não queria se envolver em polêmica. “Eu sou cantor!”.

Também foi possível ver o artista e sua banda solicitando que a multidão abrisse espaço para a passagem dos policiais militares, responsáveis pela segurança do evento. Contudo, vídeos divulgados nas redes sociais mostram ele reclamando pelo fato de o seu público ser “espancando na parte de trás do seu trio”, que a multidão estava na parte mais avançada do circuito, mais distantes dos holofotes.

Vale lembrar que esta não é, nem de longe, a primeira vez que Kannário aponta aquilo que ele consideram excessos das forças policiais contra o seu público.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading