Kate Middleton e Angelina Jolie inspiram cirurgias plásticas

 Kate Middleton e Angelina Jolie inspiram cirurgias plásticas

A beleza está nos olhos de quem vê, mas não para o cirurgião plástico Julian da Silva, do Centro de Cosmética Facial Avançada e Cirurgia Plástica, em West London, na Inglaterra. Ele fez uma pesquisa com mais de mil clientes para ver quais eram os traços mais pedidos e quais famosas servem de inspiração para suas pacientes.

No levantamento, ele constatou que o nariz de Kate Middleton é a parte do corpo mais desejada por elas. Em entrevista ao Daily Mail, o médico definiu o nariz da duquesa como “matematicamente perfeito”.

“A maioria dos pacientes são realistas, eles sabem que um nariz novo não vai fazer como que eles fiquem parecidos com a Kate Middleton”, explicou.

O “rosto perfeito”, feito pelo cirurgião, ainda possui traços como: as bochechas de Angelina Jolie, os olhos de Keira Knightley, a boca de Penélope Cruz, a testa de Miley Cyrus, a pele de Reese Witherspoon, o queixo de Selena Gomez, maxilar da cantora Cher e as sobrancelhas deJennifer Lopez.

O especialista fez uma pesquisa similar há alguns anos, em que afirmava que o rosto mais simétrico entre as celebridades é o de Amber Heard, ex de Johnny Depp.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading