dezembro 03, 2021

970×90

Ladrão estuprador é preso durante operação da Civil e Militar

Ladrão estuprador é preso durante operação da Civil e Militar

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) com apoio do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam durante operação em Feira de Santana, Naelson de Jesus Ribeiro por prisão preventiva. Ele é acusado de cometer vários estupros no município.

A delegada Clecia Vasconcelos, tirular da DEAM, contou que Naelson é acusado de praticar vários estupros e sempre ele usava as mesmas modalidades. “Entre o mês de julho para o final de agosto ocorreram muitos estupros com a mesma modalidade. Durante a madrugada um indivíduo adentrava a casa das vítimas e praticava o ato sexual com violência e ainda roubava objetos das mesmas”.Ladrão estuprador é preso durante operação da Civil e Militar

“Apesar de que, as investigações continuam, porém, pedimos a prisão preventiva e já foi cumprido o mandado de prisão, com intuito de tranquilizar as mulheres e todos seus familiares da região onde ocorreram os ataques. Ele já foi interrogado, vai cumprir a prisão preventiva no Conjunto Penal de Feira de Santana, pois, acreditamos que com essa prisão outras mulheres irão denunciar”, contou a delegada.

Existe também mais dois criminosos que praticam esse ato, mas, a maioria das mulheres que foram vitima, apontam Naelson como autor.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde