junho 04, 2020

970×90
970×90

Lauro de Freitas antecipa feriados e prorroga decreto de restrição de circulação noturna em todo o município

Lauro de Freitas antecipa feriados e prorroga decreto de restrição de circulação noturna em todo o município

A Prefeitura de Lauro de Freitas vai antecipar para a próxima quarta-feira (27), o feriado municipal de 31 de Julho, data de emancipação política do município. A antecipação é feita em alinhamento com o governo do estado, que também antecipa os feriados do dia de São João (24/06), e da Independência da Bahia (2/7), para esta segunda-feira (25) e terça (26).

Nos dias 28 e 29 só serão autorizados a funcionar no município supermercados, farmácias, agências bancárias e casas lotéricas, além de serviços relacionados à saúde e segurança. A medida constará de decreto conjunto, que será assinado pela Prefeitura de Lauro de Freitas, governo do estado, e outras sete prefeituras que já atingiram mais de 100 casos confirmados de coronavírus.
A medida visa achatar a curva de casos confirmados da doença e evitar um colapso na saúde. A redução do convívio social por uma semana busca ainda reduzir a taxa de contágio para 5%. Lauro de Freitas registra atualmente 314 casos positivos para o coronavírus
.
Prorrogada restrição à circulação noturna
Nesta sexta-feira a prefeitura publicou decreto prorrogando as medidas de restrição à circulação noturna, no horário das 20h às 5h da manhã seguinte, que já vinham sendo aplicadas no município pelo decreto 4.623, de 14/05. As restrições valem agora até o dia 31. As ações de fiscalização serão reforçadas.

Jornalista Rodrigo Castro
ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas
22/05/2020
71 3288 8371

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde