julho 28, 2021

970×90

Lauro de Freitas convoca beneficiários do Bolsa Família para atualização do peso e altura de crianças

Lauro de Freitas convoca beneficiários do Bolsa Família para atualização do peso e altura de crianças

Beneficiários do Programa Bolsa Família com crianças menores de 7 anos e mulheres com idades entre 14 e 44 anos devem se dirigir a uma unidade de saúde para atualizar o peso e altura. O não comparecimento até o dia 30 de junho pode resultar na suspensão do auxílio.

 

A ação realizada pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas deve ser realizada a cada seis meses e faz parte das condicionantes do programa na área da saúde para a manutenção do benefício. 

 

A atualização pode ser feita na unidade de saúde mais próxima da residência do cidadão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Basta levar RG, Cartão do SUS, Caderneta de Vacinação da criança, caderneta da gestante e o cartão do Bolsa Família.

 

Cadja Sense, coordenadora de alimentação e nutrição de Lauro de Freitas, destaca  a importância da renovação dos dados para a continuidade do Bolsa Família.

 

“Mesmo em meio à pandemia, com algumas atividades restritas, a gente faz esse chamamento às famílias. É indispensável ir a uma unidade de saúde para fazer essa atualização”.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde