“Lauro de Freitas é prioridade para o PT”, dispara diretora nacional do Partido dos Trabalhadores

 “Lauro de Freitas é prioridade para o PT”, dispara diretora nacional do Partido dos Trabalhadores

Após falsas informações serem divulgadas por sites tendenciosos, afirmando que as pré-candidaturas do PT de Lauro de Freitas não foram homologadas na esfera nacional do partido, Camila Moreno, diretora da Executiva Nacional do PT, usou suas redes sociais para desfazer a fake news e afirmar a importância do município nos próximos pleitos eleitorais de 2024.

Camila explicou que o processo de homologação teve início recentemente e que Lauro de Freitas está entre as prioridades do partido. “Essa matéria não é verdadeira, nós apenas homologamos candidaturas em grandes cidades e daremos sequência ao processo nas próximas reuniões. Lauro de Freitas é prioridade para o PT nacional”, disse.

Em Brasília, nesta quarta-feira (8), buscando recursos para o desenvolvimento da cidade, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), esteve reunida com a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hortman.

Para Rosalvo, os opositores continuam adotando a mesma estratégia, baseada em pesquisas tendenciosas que retratam apenas um momento isolado e inicial do processo eleitoral. Ele mencionou exemplos como a disputa entre Wagner e Paulo Souto, assim como entre Rui e Zé Ronaldo, mais recentemente, entre Jerônimo e ACM Neto. Rosalvo comentou que embora eles se gabem estarem “supostamente” na frente das pesquisas, no final, a vitória é sempre do povo de Lauro de Freitas. Ele brincou ainda, dizendo “que se eles estão eleitos, comprarei uma rede de dormir para presenteá-los pra eles esperarem o resultado em casa relaxados”, disse.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.