Lauro de Freitas: empresário amarga prejuízo após comprar carro de R$ 155 mil na Indiana

Depois de investir R$ 155 mil em um carro modelo Ford Ranger Limited, o proprietário da Planetário Serviços, Logística, Transportes, Turismo e Comércio Ltda. tem somado diversos prejuízos em sua empresa.
Rafael Barroso, advogado da empresa que presta serviços em algumas cidades do interior da Bahia, afirma que o carro foi levado por diversas vezes para oficina da Indiana Veículos, em Lauro de Freitas.
“Foram 51 entradas para serem feitos reparos. Dentre eles, substituição de caixa de marcha, teto e turbina. Antes de ser entregue ao consumidor, o carro não estava nem ligando. Da última vez, o carro saiu guinchado, e não ligou porque a marcha travou. Isso 24 horas após sair da oficina”, relata.

Ainda de acordo com o advogado, os problemas se arrastam desde a compra, março de 2014. “Dizem que estão em contato com a Ford. Mas nenhum dos dois se compromete a resolver a situação. Absurdo total. Descaso total com o consumidor”.
Revoltada com a falta de assistência, a empresa acionou a Justiça. “Tem causado um transtorno imenso. Já formos até notificados por nossos clientes. Como é um carro que está sob contrato, para locação, temos interesse na substituição do veículo”. O caso tramita em uma vara no município de Lauro de Freitas.
A reportagem entrou em contato com a unidade da Indiana de Lauro de Freitas, mas em nenhuma das oportunidades obteve resposta.
Fonte: Bnews